sábado, 9 de fevereiro de 2013

Gostar sim; permanecer jamais

Ele não presta. Está sempre sorrindo para todas as mulheres que passam por ele, mas é dele que eu gosto. Ele me trata como uma rainha, mas seu castelo vive lotado delas, então isso não faz de mim alguém especial, só mais uma que ele idolatra. E mesmo assim eu gosto dele. A gente tem momentos maravilhosos juntos. Ele vive dizendo que comigo tudo é diferente, que eu sou a única capaz de fazê-lo perder o fôlego, mas eu sei que é mentira. Ele diz isso para todas, mas eu sempre finjo pra mim mesma que eu sou especial, porque eu gosto dele. Eu abro mão dos meus quereres só para fazê-lo mais feliz. Adio meus compromissos para estar com ele, mesmo que ele me dispense diversas vezes dizendo que tem uma reunião de última hora, sendo que eu sei que ele está com as outras. Mas eu aturo porque eu gosto dele. Meus amigos dizem que eu sou uma idiota por aceitar esse tipo de relação. O que elas não sabem é que viver sem ele é bem pior do que tê-lo pela metade. Ele é assim, do mundo, sabe? Sempre foi bicho solto, que gosta de voar livre por aí. De vez em quando ele pousa, porém não permanece por muito tempo. Eu o conheci assim, sempre soube. Ele nunca disse coisas como “eu sou seu” e derivados. Sempre deixou bem claro que estava ali naquele momento, mesmo que insistisse que aquele era especial, mas que no dia seguinte ele já não sabia onde iria estar. E acho que a graça é essa, sabe? O medo que eu tenho de não o ter no dia seguinte ativa a atração louca que eu tenho por ele, fazendo com que eu me apegue mais. Quando eu o vejo sair pela porta do meu apartamento meu coração se aperta no peito. Mas quando eu o vejo entrar explodo em êxtase. É uma loucura, eu sei. Porém, se ele um dia dissesse que decidiu ficar, eu o mandaria embora. Não conseguiria viver sem sentir a falta dele. Tê-lo só para mim faria com que eu enjoasse de tanta segurança e presença. Prefiro assim. Ele aqui comigo hoje, e amanhã lá, com o mundo todo em seus braços. Afinal, eu gosto dele.
“No matter what you need from me / You know you’ve got it
If I can give you anything / You know you’ve got it
You can call me any moment / If you need some love
I’ll be there”



Nenhum comentário:

Postar um comentário