domingo, 26 de agosto de 2012

Você e esse borrão de mágoas

É tanta confusão aqui dentro que eu nem sei como colocar para fora. Eu só sei que quero tirar isso tudo daqui, descartar toda essa saudade idiota que me faz pensar em você todos os dias. Eu quero tirar esse teu sorriso da minha cabeça porque ele só me faz mal. Para que você sorriu pra mim se iria embora logo? Os homens gostam disso, não é mesmo? Gostam de ver as mulheres rastejarem aos seus pés implorando por mais uma chance. Eu não sou assim, meu bem. Eu morro por dentro, mas continuo intacta por fora. E é isso que eu estou fazendo: destruindo cada resquício de doçura que possuo. Porque eu me permito gostar e me apaixonar para depois só ficar remoendo cada lembrança. Todo mundo segue com as suas vidas e resta eu aqui fulminando a felicidade alheia com o olhar. Eu não consigo ser feliz porque pessoas como você vêm para perto de mim para me fazer encantar, e depois partem sem remorso algum.
Eu odeio você por ter-me feito me apaixonar por ti. Eu odeio essa droga desse seu sorriso que eu anseio sempre. Odeio esse teu cheiro porque eu sinto saudade de dormir com ele depois de passar um dia agarrada contigo. Odeio o teu nome por ser estranhamente marcante e me fazer vê-lo nos lugares onde não há nada. Odeio o teu jeito de falar que me faz ficar falando sozinha os teus bordões só pra te fazer mais presente onde você não está. Odeio as pessoas ao teu redor, pois elas te têm e eu não. Odeio não poder me comportar como criança e deletar tudo sobre você só para ter que manter esta postura idiota de menina madura. Dane-se toda essa maturidade escrota já que ela não me ajuda a ficar com quem eu quero. Eu a odeio também. Do mesmo jeito que eu odeio todos os momentos que passamos juntos, porque eles não saem da minha cabeça de jeito nenhum. Odeio você e todos os homens que fazem eu me apaixonar porque nenhum deles presta e sempre vão embora antes de se tirarem de mim.
E depois desse ódio todo eu sinto pena de mim mesma. Choro por ser quem eu sou e pisar onde eu piso. Choro porque você é só mais um que veio e se foi, mas tiveram outros, e haverá mais. Mas eu não quero mais. Não aguento todo esse filme de novo. Quero um novo roteiro; novas histórias; mais sorrisos. Quero verdade. Outra vida. Quero outro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário