segunda-feira, 25 de março de 2013

Tentativa e erro

Sabe, acho que eu lhe devo desculpas. Não que eu ache que te tratei mal ou dei alguma esperança vazia. Mas eu te dava atenção, a gente se dava bem. Isso, querendo ou não, alimenta alguma coisa dentro de nós. Ainda mais em você, tão doce, novo e apaixonante. Você me tratou como uma rainha, não posso negar. Teria dado tudo certo se não fosse por uma única razão: ele. Se ele não existisse dentro de mim, eu e você poderíamos ter superado algumas de nossas diferenças e seguido bem. Eu estaria me encantando cada vez mais com o seu jeitinho de príncipe, com as suas mensagens de bom dia, com a sua consideração e respeito comigo. Cada dia você iria plantar a tua sementinha no meu coração e eu poderia até me apaixonar por você. Mas não tem como. Ele está aqui, dentro de mim. Eu o deixei em estado latente por um tempo, ignorei algumas investidas, fiz de tudo um pouco para me afastar e seguir a vida, sabe. Mas ele não deixa. Ele insiste em dizer que me quer e se fazer presente. E eu gosto, esse é o pior. Eu gosto de falar com ele, de fazer piadas e brincadeiras com segundas intenções; gosto de me fazer de difícil com joguinhos e respostas jogadas no ar. Quando eu imagino aquele sorriso o teu desaparece de minha mente em um piscar de olhos. A tua maneira de falar é linda, cantada e suave. Mas a dele me inebria e eu simplesmente não consigo resistir. Mais uma vez me desculpe se em algum momento você sentiu que eu estava me apaixonando, mas essa nunca foi a verdade e eu tenho certeza que nunca demonstrei assim. Segue a tua vida, pois você é maravilhoso e merece ser feliz. Eu vou ficar aqui decidindo se luto contra ou me entrego de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário