domingo, 21 de outubro de 2012

Seria assim, se assim fosse

Eu não posso te ver novamente de jeito nenhum, porque seria insuportável a vontade que eu iria ter de te agarrar e te roubar pra mim. Eu ia olhar para o teu sorriso e derreter dentro de mim mesma, lamentando cada minuto que passamos longe um do outro. Eu iria tremer inteira, meus batimentos iriam a mil. Minha face com certeza ficaria ruborizada e eu tentaria esconder a vergonha com o cabelo. Você iria chegar com o teu jeito solto, me cumprimentando como se nada tivesse acontecido; como se ainda fossemos nós dois. Eu iria sentir o choque irradiar para o meu corpo todo e minha vontade de te tocar gritaria aqui dentro. Com certeza eu iria me conter, só não sei por quanto tempo. As pessoas iriam olhar para nós procurando ver o que pode acontecer, e eu tentaria a todo custo me forçar a sair dali, mesmo sabendo que jamais teria forças para me despedir de você antes do necessário. Talvez você tentasse uma aproximação, não sei. A parte que vem de você eu não faço ideia. Só sei o que eu sentiria, pois seria o quádruplo do que estou sentindo agora ao escrever isso e imaginar o momento. Eu não espero por este, não mesmo. Até porque o temo demais. Não posso de forma alguma cair nos teus braços de novo. Você é perigosamente irresistível. Então eu tento ao máximo me distanciar e me esquivar das tuas garras implacáveis, porque não sei se consigo te manter longe quando você chegar perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário