terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Peccatum*

Pequei por amar demais. E me entregar de corpo e alma a essa paixão. Errei por querer perto todo o tempo, ou quase ele todo, não sei. Pequei porque meu amor caminha junto com a paixão, deixando assim a chama acessa. Errei feio em achar que poderia sonhar livremente, me entregar ao amor em sua forma mais plena sem me preocupar com desencontros. Porque, pra mim, no amor verdadeiro só há partida quando de mãos dadas, caminhando juntos. E a verdade é que a vida separa e molda cada um ao seu jeito e de acordo com o caminho que tomamos, com a escolha que fazemos. Então se no final das contas eu pequei por amar demais, foi porque escolhi esse amor. E o escolhi porque me foi permitido fazê-lo. Então o amado é culpado pelo meu pecado mais profundo, pois escolheu estar distante, já que a vida só te afasta quando você escolhe ficar longe.

*Peccatum (latim) = Pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário