sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Você volta?

Eu esperei por você por dias, meses. Fiquei sentada na soleira da porta esperando ver a sombra do teu corpo cruzar a esquina de casa. Esperei ver você chegando com a caixa que tirou daqui com todas as suas coisas, dizendo que era pesada demais, então não pretendia tirá-la nunca mais. Quis tanto que você voltasse pra mim, mesmo que você não estivesse sorrindo, mas que pelo menos estivesse vindo. Hoje está chovendo e mesmo que você possa pegar uma gripe, eu torço para te ver caminhando em direção ao nosso lar de novo. Eu cuidarei de ti como não cuidei anteriormente. Juro não dar uma de louca ciumenta de novo; te deixarei respirar. Mas você terá que fazer o mesmo, meu amor, pois se me transformei nesse monstro, foi através de você. Você me sufocou tanto com aquele teu jeito possessivo que eu mesma quase te pus para fora de casa. Quase. Não vivo sem você. Essa casa é um mausoléu sombrio quando você não está presente.

Nossa, que frio está fazendo hoje. Resolvi sentar na janela hoje para te esperar voltar. Você vem, não vem? Não estou aguentando mais sem você aqui, meu amor. Volta para mim de uma vez por todas. Já fizemos as promessas necessárias. Você mesmo disse que a culpa maior era sua. Por que então me causar todo esse martírio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário